+55 (11) 2157-2581
contato@dktravel.com.br

Indochina - Tailândia, Cambodja e Vietnã

Viajar para a Indochina é uma experiência inesquecível.

Está na Tailândia tudo para seu bel prazer, uma experiência sensorial única: tato, olfato, audição, visão e paladar. No dolce far niente levado as últimas consequências... permita-se uma massagem milagrosa nas mãos das mais conceituadas especialistas, ou se jogue nas águas mornas das mais paradisíacas praias pontuadas por seus bangalôs românticos.

Andar pelas ruas de Bangcoc é a melhor forma de descobrir/sentir a cidade e aproveitar tudo o que ela tem para oferecer. Além dos já mencionados templos budistas, a capital oferece áreas inteiras dedicadas ao entretenimento, shoppings centers bem estruturados, lojas de todos os tipos, mercados e uma infinidade de barracas de rua, cujo carro-chefe é, sem dúvida alguma, a rica gastronomia local.

Luzes, cores, prédios altíssimos (muitos deles com bares e restaurantes no topo), muita gente indo e vindo e um trânsito caótico completam o cenário.

Já o Camboja tem a oferta de paisagens estonteantes, ruínas milenares e um povo extremamente acolhedor.

A aventura pela Ásia não estaria completa sem uma passada por Siem Reap (pronuncia-se "see-em ree-ep"), a terra natal dos fabulosos e mundialmente famosos Templos de Angkor. Um destino turístico no Camboja cheio de história, charme e que, só na primeira metade de 2013, recebeu 1,23 milhão de visitantes.

Belíssimas estruturas feitas de tijolo e arenito sobreviveram à ação do tempo e se encontram em uma área total de 400 quilômetros quadrados (incluindo a floresta), a exemplo do impressionante - e muito bem conservado - Angkor Wat, tido como o mais importante dos templos do Sudeste Asiático.

No Vietnã - Esqueça todos os conceitos que definem a capital de um país, pois Hanói é diferente de tudo o que você viu até hoje. Hanói costuma encantar pela atmosfera vibrante e muito acolhedora. Uma capital que reúne em seu Old Quarter, o bairro antigo, uma série de atrações interessantes, a começar pelas ruas em si - aparentemente, mais de 40.

Lá o visitante encontra lojas que vendem de tudo um pouco, casas de massagem e calçadas “tomadas” por micromesas e bancos de plástico, pertencentes a restaurantes e barracas de rua que servem comida local extremamente barata. Uma região simplesmente deliciosa para ser explorada a pé!

 

Quando ir:

De Novembro a Março 

 

Onde ficar:

- Mandarin Oriental
- Four Seasons
- Amansara (Aman Resorts) no Camboja